Turmas

3.ª feira

Sala de aula atribuída: Picasso

Atividades

Artes — Aprendizagem e desenvolvimento de técnicas diversas que visam a criatividade, a sensibilidade artística e a motricidade fina. Ciências experimentais – Realização de experiências simples no âmbito das Ciências Naturais e da Físico-Química. Dança — Dança criativa: desenvolvimento da criatividade e da imaginação através de jogos de movimento e de expressão. História – “viagens” no tempo e no espaço, através de atividades criativas, procurando despertar nos alunos o gosto pela História e pela Geografia. Informática — Desenvolvimento, a partir do lúdico, de capacidades e aptidões para pesquisar, gerir, tratar, gerar e difundir informação, utilizando sistemas informáticos e plataformas de comunicação móveis. Karaté — Desenvolvimento da prática do Karaté, fomentando a disciplina e incluindo a melhoria da condição física, de uma forma lúdica e marcial, do jogo ao tradicional. Oficina de Expressão Dramática — Desenvolvimento de domínios da expressão e da comunicação vocal e corporal, utilizando processos teatrais. Patinagem — Aprendizagem e desenvolvimento da modalidade, tendo em vista a posterior prática do Hóquei em Patins pelo Hóquei Clube de Viseu. Xadrez — Iniciação e desenvolvimento do Xadrez, enquanto modalidade desportiva potenciadora do desenvolvimento de múltiplas qualidades intelectuais.

Apoio ao estudo

T.P.C.

2.ª-feira 3.ª-feira 4.ª-feira 5.ª-feira 6.ª-feira

Aprendizagem e desenvolvimento da modalidade.
2.ª-feira 3.ª-feira 4.ª-feira 5.ª-feira 6.ª-feira

Aprendizagem, prática e desenvolvimento de várias modalidades desportivas.

DOCUMENTAÇÃO

Não foram encontrados documentos.

|  Rua Cónego Barreiros   3500-093 Viseu  |  Telef: 232 421 981  |  Fax: 232 432 855  |  Email: geral@colegiodaviasacra.net  |

Estabelecimento de ensino integrante da rede pública.

Financiado pelo Ministério da Educação e Ciência ao abrigo de contrato de associação.

Logotipo Ministério da Educação